sábado, janeiro 17, 2009

Tenho um vicio.

Nunca liguei a modas nem fui de perder tempo às compras...no entanto há uma peça de roupa que compro todos os anos.
T-shirts.
Sempre que há saldos vou às capelinhas do costume ver as t-shirts à procura de mais uma para adicionar ao harém...
Apesar de não gastar fortunas em t-shirts (acho que o máximo que gastei foi 10€ numa loja, acima disso já acho que é atirar dinheiro fora) é algo que me incomoda...afinal a emigrar iria sempre para sitios frios...e graças à minha condição de trabalhador não poderei andar de t-shirts tantas vezes quanto isso...será que vou passar para as camisas? (que também gosto muito e dou sempre uma olhadela nas lojas...).

2 comentários:

Anónimo disse...

E sabes escolhê-las, até fico surpreendida pois já não posso mandar o bitaite ou fazer meu objectivo de vida ser a tua fashion guru...
nem brincar ao straight eye for the handsome guy ;)

Baby Doll

Frédéric disse...

ui...ja estamos a pensar em pormo-nos nas p*??:P

Olha que, em geral, ao frio juntam-se as "sandes" ao almoço e um frio de cão!