terça-feira, janeiro 27, 2009

Remodelação

Já que a minha vida não muda e mantém-se numa pasmaceira que faria qualquer um contemplar uma corrida de caracóis como a coisa mais emocionante do mundo, pretendo alterar este espaço.
Como? Como poderei alterar um espaço já de si amável e intimista em algo melhor e que trará alegria aos meus parcos leitores? (sim, eu sei quem são os 5)
Com uma mudança de temas, esta remodelação trará uma nova audiência, plena de ideias e conhecimentos novos de um Mundo que desconheço (não que a minha audiência habitual seja de desprezar, antes pelo contrário!).

Poderia fazer um update visual mas perderia todos os toques que já dei no template. Podia começar a falar sobre temas actuais...mas não tenho jeito para cronista do Mundo, nem da minha vida tenho...
Assim nesta minha caminhada pela fama começarei a inserir vários temas culturais: roupa, revistas cor-de-rosa e apreciação de diversas marcas de fiambre.

Não percam na próxima semana a crónica "a minha t-shirt verde com letras cor-de-rosa ou ode ao pão com manteiga e fiambre".

1 comentário:

Frédéric disse...

falando em caracóis, no outro dia dei por mim a admirar o nobre esforço que um desses espécimes fazia ao escalar um muro musguento.Isto para te relembrar que estou solidário contigo na emoção e deslumbramento que cada acordar nos proporciona. Quanto ao pão com fiambre, quem lhe mete manteiga devia ser preso por isso vê lá o que escreves :P