terça-feira, setembro 27, 2005

tempo

Tenho cá em casa o símbolo por excelência da música dos anos 80: O álbum 1984 dos Van Halen! é a única novidade digna de registo que tenho a fazer.
A semana que passou foi bastante normal, tive as primeiras aulas, os profs deram-se a conhecer...comecei a pensar que mais valia andar a trabalhar...lembrei-me da crise de desemprego que grassa pelo país...fiquei deprimido a pensar que nunca mais começo a andar com a minha vida para a frente...uma alegria de semana sem dúvida...o que me vale é que tudo acaba antes que nos habituemos...daqui a uma semana já vou estar a pensar para onde foi o tempo...

1 comentário:

Anónimo disse...

isso é verdade. e antes de darmos conta estamos a cantar "ó tempo, volta pra trás"...
feelings, nothing more than feelings...

cookie