quarta-feira, setembro 14, 2005

Cinema

Ontem fui ver o À Boleia Pela Galáxia com uns amigos e adorei o filme, acho que só o início e o final do filme compensam o preço do bilhete...Os mais puristas vão queixar-se sempre que o filme não é completamente fiel ao livro mas temos de ter em conta que um filme nunca pode ser igual ao que imaginamos quando lemos um livro...Mas eu acho que o filme está muito bom, o guião foi aprovado pelo próprio Douglas Adams (antes de morrer) e há até uma personagem criada pelo Douglas Adams de propósito para o filme (o Humma Kavula), o espírito do filme é igual ao dos livros e convenhamos: quem para além do Douglas Adams se lembraria de fazer uma cena em que no meio de fogo cerrado um dos personagens começa a dançar?
Acho que é um filme que se recomenda a quem gosta de humor nonsense, muito british e a quem quiser ver o salvamento menos arriscado e mais burocrático da história do cinema!

1 comentário:

Anónimo disse...

para quando um postzinho romântico,ou simplesmente p falar dos teus sentimentos? Escreves tão bem, ja q nao os expressas assim tao bem podias tentar passá-los para as palavras :)

eu adoraria

bjo

bolaxinha (de doce de leite, pd ser?)