quinta-feira, setembro 01, 2005

COF+aulas= post

Tenho em minha casa o Lovecraft & Witch Hearts dos Cradle Of filth e posso dizer que poucas são as músicas que gosto, nunca pensei gostar tão pouco de uma das bandas mais vendidas de black-metal...O Cd intitulado Lovecraft é a compilação e nem é má de todo, tem umas músicas que até são razoáveis, mas o segundo cd...com as raridades, os remixes e as músicas não editadas...Acho mesmo espantoso como é que alguém gosta disto...As minhas músicas preferidas neste cd são as covers de Hell Awaits (original de Slayer) e de Hallowed Be Thy Name (um clássico de Iron Maiden). COF ain't my cup of tea...
Descobri que as minhas aulas devem começar por volta de dia 15 de Setembro...odeio a minha faculdade: começamos mais cedo, acabamos mais tarde, não temos época de Setembro...Quem me dera já ter acabado o curso e estar a trabalhar!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

amo-te mto, babe ;)

bolacha (dp da asneirada d ontem fui promovida de bolachinha a bolacha)