quarta-feira, julho 27, 2005

O segundo post - também conhecido como o post dos objectivos...

Quando criei este blogue não tive nenhum motivo especial...apenas me deu para isso, portanto desde já garanto que nunca, mas nunca mesmo, este blogue será convertido em livro (se tal acontecer é só para provar que os hábitos de leitura estão mesmo muito mal), outro pseudo-objectivo que acho que já foi alcançado é ser um blogue tão underground que ninguém (ou quase ninguém) conhece. Outra das regras/paradoxos é que ninguém meu conhecido saberá da existência deste blogue (pelo menos por mim), ou seja, isto é um exercício de masturbação do ego que no entanto não leva a lado nenhum pois não terei feedback dos meus conhecidos.
And now for something completely different, sou um rapaz, estudo, tenho uma vida normal, etc,etc...

Sem comentários: