sexta-feira, novembro 02, 2007

?

Ultimamente fui confrontado com alguns dos vídeos mais estranhos que andam por aí na WorldWideWeb.
Vídeos que fazem o comum dos mortais ficar agoniado ou pelo menos semi-chocado por existirem coisas tão estranhas...
Pois...seria normal fazer um post sobre esses bocados de degradação humana(animal em alguns casos) onde exporia toda a minha revolta por tais conteúdos...mas não é o caso...
Para mim tudo está bem...cada um faz o que quer e como quer...e ninguém tem de se meter.
A verdade é que perante filmes tão fora do que é "normal" a minha reacção é: "sim....e?...";.
Estive a ver agora uma compilação das capas de cd mais gores de sempre e pensei para mim "o que é que isto tem de fora do normal?...".
Será que fiquei anestesiado? Desde que me lembro que gosto de ver estas cenas estranhas...o rotten foi um ponto de paragem...e agora acho tudo muito bubblegum.
É a vida...estou a ficar mais velho e cada dia que passa torna-se mais difícil surpreender-me(ou pelo menos enojar-me).

1 comentário:

C disse...

that can be scary, you know.
oh well.