sábado, novembro 03, 2007

Atitudes

As mulheres são o oposto completo dos homens. Isto já todos sabemos...certo?
Como se chega a tal conclusão? Basta ter em conta alguns pormenores da vivência de um homem e de uma mulher.
Um gajo nunca pensa "Estou mesmo gordo, preciso de fazer uma dieta para emagrecer este Kg que tenho a mais.", às mulheres basta 100g e entram num frenesim de dietas compulsivas para a todo o custo voltarem ao peso ideal (que para elas nunca chega a ser)... O que acho mais piada é quando são publicadas nas revistas de mulheres (sim, elas existem, é verdade...) as estatísticas que indicam que um homem não procura um espeto, isto faz com que fiquem escandalizadas ("É tudo muito bonito mas a verdade é que só andam com as modelos!")...se calhar podiam pensar que tanta dieta é um turn-off brutal...
Uma conversa com um amigo meu levou-me à constatação que, desde que entrei para a Universidade, engordei cerca de 11kg...o que vale é que pelos vistos todos os meus colegas tiveram o mesmo «acréscimo», e, verdade seja dita, todos temos consciência que não estamos magricelas...mas também não nos preocupamos assim tanto com isso...

2 comentários:

Anónimo disse...

I would be a man when I grow up!

C disse...

sem comentários...isso é completamente mentira...se as dietas são um turn-off, gajas banhudas tb costumam ser! Portanto, gostamos de nos cuidar :)