sexta-feira, julho 07, 2006

O Mestre Cid

Nas minhas deambulações pela internet encontrei este belo blog

cidmania.blogspot.com

É engraçado e tal...mas o único problema é que eu gosto de José Cid e acho mesmo que ele é um óptimo músico, talvez um dos melhores de Portugal. Quem ler isto perguntar-se-á que música é que eu oiço, pois bem, o que eu mais oiço, aliás, é o meu género por definição, é Heavy-Metal! Eu sou o ser mais insuspeito para dar uma opinião sobe José Cid...
É daquelas coisas...não percebo porque é que toda a gente goza...Já ouviram as músicas dele? O José Cid é o Mestre! (sem qualquer ironia ou sarcasmo)

1 comentário:

Anónimo disse...

Critério

"Chegaram 700 currículos à mesa do director.
Ele diz à secretária:
- Pegue os 30 que estão no topo da pilha e chame-os para serem entrevistados. Jogue os restantes na máquina fragmentadora.
- O senhor está louco? São 670 pessoas! Talvez os melhores estejam lá!
Ele responde:
- Eu não preciso de gente sem sorte..."

Lol.