quarta-feira, julho 19, 2006

desporto passado

Durante muito tempo pratiquei desporto... Fui um remador, viajei pelo país, fui ao estrangeiro, conheci umas quantas pessoas...Ganhei umas regatas, perdi outras... A verdade é que, agora, ao olhar para trás, vejo que depois de ter andado anos no remo com as mesmas pessoas desde o início posso dizer que só fiz um amigo...como deixei de praticar remo há 2 anos, já tenho o distanciamento necessário para saber se continuo ou não em contacto com as pessoas... 10 anos e fiz um amigo.
Estranho não é? Ultimamente tenho pensado nesses tempos passados...tenho sonhado(literalmente) que voltava a praticar...mas não é uma vontade consciente, isto é, tenho saudades de fazer uma viagem com o pessoal, gozar, comer bolachas (essas sempre eternas companheiras de viagem) e rir-me...mandar as minhas piadas das quais ninguém se ria (ou percebia)...Ir até à Régua fazer provas de fundo...pernoitar numa residencial com um amigo...Those were the days...Eu não tenho saudades de praticar mas sim dessas viagens.

Remar é sofrer. Essa é que é a grande verdade...

Se calhar para o ano começo a praticar um desporto. Acho que preciso, o único problema é falta de tempo.

Sem comentários: