quinta-feira, novembro 24, 2005

IN THE NAVY! (Village People)

Tenho feito bastantes planos para quando acabar o curso e acho que tenho a minha vida bastante bem delineada (se tudo correr como espero...) Primeiro vou arranjar estágio, muito possívelmente candidatar-me-ei ao programa Leonardo Da Vinci e vou estagiar para fora do país. Se me convidarem para ficar lá (AHAHAH que bela piada) fico e convido a minha namorada(para ir viver comigo). Quando voltar (se voltar) vou falar com uma certa pessoa para ver se me arranja estágio cá. Se me convidarem para ficar lá mantenho a minha vida na mesma:fixe. Se chegar a este ponto e não tiver prespectivas de emprego...Vou para a tropa, o que se calhar até vai ser a primeira escolha...ultimamente a ideia de ir trabalhar para o exército não me assusta minimamente...até me atrai bastante...vantagens de ser de um país de brandos costumes :)

Sem comentários: