terça-feira, novembro 22, 2005

FREEDOM!!!!!!!!!!!!!!! (RATM)

Estou num ponto da minha vida em que sinto que estou num buraco e que em vez de sair apenas cavo mais fundo...
De um modo geral não gosto do meu curso, começo agora a perceber que muitos dos meus colegas não passam de uns interesseiros que só cravam material mas que nunca arranjam aquele que têm, que são uns tapadinhos que não vêm que há muito mais da vida que aquilo que presenciamos, e que estão sempre a lamber o rabinho dos profs que lhes interessam e que aceitam de bom grado esta "atenção extra"...no entanto são os mesmos gajos que estão à porta da sala e que quando um dos (poucos) profs imparciais passa por eles e entra para a sala (depois de ter cumprimentado os alunos que estão à porta da sala) são capazes de entrar com meia-hora de atraso só porque sim (o que na minha opinião é para além de uma falta de respeito é uma falta de educação,pois o prof sabe perfeitamente quem é que estava junto à entrada)...mas se for um prof que gosta da "camada extra" serão sempre os primeiros a entrar (mesmo que falte meia hora para a aula começar)...E são estes gajos que não passam de uns graxistas incultos de meia-tijela, que só vêem o curso e nada mais, que um dia serão senhores professores ou senhores engenheiros e a quem eu não reconheço a mínima idoneidade intelectual...Só espero que nunca, mas nunca mesmo um filho meu tenha a infeliz ideia de seguir os meus passos. Para aturar incapazes basto eu.
Mal posso esperar para sair daqui...

1 comentário:

Anónimo disse...

MOR!
EU AMO-TE!
Caga p/essa gente...o q importa é q somos superiores a isso...e k vamos ser mto felizes.
Bjo.
P.S - Pq é q não partilhas comigo, directamente, as coisas k escreves aki?
bJ Bolaxinha