sexta-feira, outubro 07, 2005

Pescada de rabo na boca e ebay

Jantei pescadas de rabo na boca e cheguei à conclusão que deve ser o peixe que gosto menos de comer...Eu já não gosto muito de peixe mas quando tenho de comer um peixe todo torcido, com as espinhas fora do lugar habitual(dando mais trabalhoa comer) e que parece que está a praticar canibalismo...não gosto acho um bocado mórbido, dei por mim a olhar para o peixe e a pensar:"Meu caro se fizesses isto quando estavas vivo era um sinal claro de loucura..."

O Ebay é provavelmente dos sites mais frustrantes que há! Podemos estar a licitar um bocado de pão de há duas semanas, podemos estar a dar mais de 30 euros, podemos verificar o estado do leilão de minuto a minuto, mas é certo que quando o leilão estiver mesmo a acabar irá sempre aparecer um gajo que oferece o dobro!
Ainda não consegui ganhar(comprar) nada...Posso licitar no início mal o artigo é colocado em leilão, posso licitar no final do leilão, que de qualquer maneira sou sempre "outbidded" enquanto isso coisas que não licito por achar que vai haver muita procura e que não vou ganhar só tem uma oferta e é vendida por um euro...




Pick of the week:The Datsuns-the Datsuns(2002)
Rock cru, um pouco revivalista com muitas influências dos grandes pais do género.

Sem comentários: