quinta-feira, outubro 20, 2005

Na passada quarta-feira tive aulas o que nem seria algo de extraordinário...mas supostamente era a abertura solene da Universidade,o que implicaria dispensa de aulas...só que foi decidido em Assembleia Magna de Alunos que se iria fechar a cadeado a Universidade, o Reitor cancelou (e com razão...) a abertura solene e o dia decorreu normalmente (isto é com aulas...). E eu já estava a contar com o dia de descanso :/
Ainda estou para perceber porque é que trancar portas a cadeado conta como forma de protesto, é uma bela treta... De resto continuo cheio de trabalho mas enfim...tristezas não pagam dívidas.
A novidade da semana é estar doente e andar a testar um método para não ficar com nariz entupido e sempre a assoar-me. Um colega meu contou-me que é o que ele faz e que resulta (foi a avó que lhe ensinou), tudo o que tenho de fazer é inspirar fundo junto de um algodão embebido em álcool. Supostamente se fizer isto de dez em dez minutos à noite, no dia seguinte ando com o nariz num brinco...A ver vamos.

1 comentário:

Anónimo disse...

pinguim!
Bj
Bolaxinha