domingo, agosto 21, 2005

back in town

Eis que estou de volta após férias...ainda estou de férias mas já estou de volta a minha casa...nem sei o que escrever.A minha vidinha continua na mesma como a lesma...

Playlist (ou como encher espaço no ecrã):

-das duas primeiras semanas

Iced Earth - Something Wicked This Way Comes
The Crown - Crowned In Terror
Vader - Litany
Krisiun - Black Force Domain
Exodus - Another Lesson In Violence
Damage plan - New Found Power
Hate Eternal - King Of All Kings
Decapitated - Nihility

-da semana que passou :

Blind Guardian - Imaginations From The Other Side
AC/DC - Highway To Hell

Descobri há relativamente pouco tempoo que gosto bastante de rock melódico dos anos 70...os the who são um exemplo: consigo ouvir o álbum Who's next vezes sem conta e sempre que o faço consigo ficar maravilhado com todos os promenores (para quem não conhece os the who são os responsáveis pela música que abre o C.S.I.).Durante estas últimas semanas acompanhei as várias séries CSI...gosto bastante da série só que muitas vezes acho que as hipóteses são tão rebuscadas que perde toda a (suposta) realidade...
Por agora é tudo...para um post tão mau é uma vergonha que seja tão grande...

Sem comentários: