terça-feira, junho 09, 2009

Estou a dar passos largos em direcção a um abismo desconhecido que me tragará assim que der o primeiro passo dentro dele.
As ténues ligações que tenho com a minha vida actual são como ter um guarda-chuva para alguém que se atira de um avião (que por acaso é algo que pretendo fazer, o desprendimento necessário para nos atirarmos de um caixote mais ou menos seguro com apenas 2 sacos de plástico gigantes presos na mochila que temos às costas...A libertação de tudo e o facto de tudo se tornar acessório...).

É um passo grande, talvez o maior que dei até agora, mas será também algo que necessito?

Dou por mim a pensar e quando olho para a minha vida vejo tantas pontas em aberto, perdidas no tempo e no espaço que apenas servem para me lembrar que só se vive uma vez, que se temos uma oportunidade que devemos usufruir ao máximo dela e não nos preocuparmos com os "ses" em demasia...mais vale «atá-las», dar um nó cego do que andar com os atilhos a arrastar pelo chão.

Sou o dono da minha vida, sou o responsável pelo que se passar. Sem demagogias nem argumentos falaciosos, o que acontecer será responsabilidade minha.

Sem comentários: