domingo, fevereiro 22, 2009

.



Desisto. Eu até tento ser um gajo porreiro e portar-me bem. Levo uma vida cuidada, preocupo-me com quem me rodeia e até com quem não conheço. Que se lixem todos.
Só se vive uma vez e eu estou farto de pôr a minha vida em espera por algo que não sei o que é nem quando irá acontecer.

Não sou nem mais nem menos que os outros. Se fazem merda, comportam-se de maneiras pouco dignas e ainda são apelidados de coitadinhos e desculpabilizados, por que raio é que eu tenho de ser diferente?

Adeus.

/end of rambling.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Que se lixem todos".
A sorte é que sei que isso nunca poderia ser para mim, pois eu...já estou mais que lixada. But just in case, vou ali lixar-me mais uma vez, porque tu pediste, a tua voz para mim é a voz de um Deus na Terra.

Baby Doll