quarta-feira, outubro 08, 2008

Já percebi o que queria da vida.
Já me emocionei com um livro.
Já fiquei sem saber o que dizer.
Já amei.
Já fui ver alguém ao hospital.
Já viajei com amigos.
Já brinquei.
Já beijei alguém porque não podia deixar de o fazer.
Já acampei.
Já passei noites a trabalhar.
Já acertei.
Já fui a festivais de Verão.
Já dei um abraço.
Já tive noites loucas de estudante.
Já fui para outro país sozinho.
Já ganhei.
Já fiquei muito bêbado.
Já fiz uma viagem romântica.
Já disse coisas das quais me arrependi.
Já levei com os pés.
Já fiz amor.
Já fiz coisas que não me lembro.
Já me partiram o coração.
Já aturei bêbados.
Já fiz companhia a alguém doente.
Já perdi.
Já me arrependi de ter ficado calado.
Já fiz sexo.
Já levei com fretes.
Já tive animais de estimação.
Já fiz coisas que me arrependo.
Já tive mortes na família.
Já passei por momentos únicos.
Já tive desilusões.
Já fui tagarela.
Já falhei.
Já acordei de madrugada para surpreender alguém.
Já me esqueci do que queria da vida.

2 comentários:

Camões disse...

Já foste um tipo bestial





(e continuas a sê-lo)

Anónimo disse...

Já diziam os Xutos, aos acordes de Chuva Dissolvente:

"E o que foi feito de ti
E o que foi feito de mim
Já me lembrei,
Já me esqueci..."

***