domingo, abril 06, 2008

Decepções, mentiras e omissões. Porque têm de continuar?
When the shit hits the fan is everyone for himself...não há altruísmo, não há consideração, cada um actua como lhe apetece sem considerar o que se passou no passado e sem se preocupar com consequências.

Todos procuramos algo mas...há maneiras e há maneiras...
E se a vida não faz concessões, continua sem parar, doa a quem doer...eu prefiro fazer o contrário do que me apetece no momento, esperar, tentar fazer o correcto e evitar magoar alguém.

Vou contra a lei da selva e do cada um por si..se vivemos numa sociedade egoísta é porque as pessoas que a constituem também o são.

A mim já não me surpreendem. Fool me once shame on me, try to fool me twice, try to fool me thrice? you're just fooling yourself...

Não me façam de estúpido por favor. Posso parecê-lo mas infelizmente não sou..sou é bondoso...e poucas são as coisas que me escapam...

1 comentário:

C disse...

a Bolacha estará morta quando leres isto.