terça-feira, julho 03, 2007

Eu devia ser rico

Porquê?
Não vou dizer as cenas típicas (porque é bom, porque gosto de passear, etc)...as minhas razões são bem mais profundas que isso. Ao analisar a minha existência (gostos e modo como faço a gestão da minha vida) chego a uma conclusão óbvia: Eu sou o que pode ser definido como um gajo esquisito.
Não gosto de música tida como normal, não utilizo as mãos para comer (sim, eu como quase tudo com talheres...), não ligo aos bens materiais (carros, motas, casas...dão jeito mas não teria 10 carros e 20 casas...), passo facilmente uns dias de pijama sem tomar banho (se estou em casa sozinho...para quê me esforçar?), não gosto de fazer compras (dá-me uma seca brutal, só o consigo fazer se tiver alguém a meu lado para me escolher as coisas...entrar numa loja e andar a ver tudo...não é claramente para mim), a minha personagem preferida de BD era o Tio Patinhas...
Sou das pessoas mais desarrumadas e preguiçosas que existem (mas acho que sou organizado, lembro-me sempre onde estão as coisas)...eu acho mesmo que a única maneira de ser mais "regrado" era ter um Assistente Pessoal...
Eu sou esquisito eu sei...mas também sei que sou esquisito porque não sou rico...se o fosse era excêntrico.Ergo eu devia ser rico.

3 comentários:

C disse...

Bem, fiquei sem perceber pq é que devias ser rico...

...e não me venhas com tretas, de que serve ser rico se não for pra passear e para viver em grande?? O dinheiro só serve para isso...para nada mais...

E quanto a seres capaz de estar vários dias em casa sem tomar banho...preferia que não o tivesses escrito aqui...preferia não o saber...não digas a ninguém q eu namoro ctg!!! :p porcalhão...

Fragmento disse...

Eu deveria ser rico porque o que me diferencia dos outros são as características tidas como "dos ricos"...
O que agora me faz ser esquisito é o que faz com que me considere um excêntrico (característica primária dos hiper-ricos)...
E é claro que o dinheiro serve para viver em grande, só que a vontade de o fazer não faz parte das minhas justificações. :P
E não sou porcalhão...tomo banho todos os sábados (ou quase) :D

#1 disse...

As mulheres decididamente se não são todas iguais, a única coisa que muda são mesmo os acessórios que pôem no cabelo. A #1ª tb não compreende a maravilha do passar dias em casa sem saír nem tomar banho...enfim, como já diziam o Sam The Kid, não percebem...