quarta-feira, junho 28, 2006

Dancing Upon The Thin Line Of Insanity (Scent of Death)

Pois...após ter deixado o blog em agonia moribunda durante este tempo todo eis que volto para fazer reanimação cardio-vascular!
Não há assim nada de novo para dizer...em traços gerais a minha vida mantém-se na mesma...Apenas ando com vontade de ir pondo aqui algumas coisas...
Tenho passado os dias a estudar...de vez em quando vejo um jogo do Mundial...nada do outro mundo...por falar em Mundial: este é para mim o melhor golo de sempre do Mundial(eu que nem ligo muito a futebol...mas Maradona é Deus) .

Pensamento do dia: nos programas de moda (eu adoro ver pessoal que se veste pior que eu... o que segundo a minha família e a minha namorada é difícil) em que uma pessoa é indicada pelos amigos e familiares para ser feita uma renovação (quer de roupa ou mesmo através de cirurgia), como é que ficam contentes? afinal não é o mesmo que todos aqueles que conhecemos nos dizerem(e a todo o país) que somos feios e nos vestimos mal?

Aqui está alguém com pinta ;)

Sem comentários: