O tempo passa voraz. Ainda ontem postei e já passou um ano. Tanta coisa aconteceu tanta que continua na mesma. Mudei e continuo na mesma ou continuo na mesma e mudou tudo?
Oiço a última música que coloquei aqui, provavelmente nunca mais a ouvi desde Novembro de 2009. Tic-tac-tic-tac...
«Amanhã faço isto, depois faço aquilo». «Talvez para o próximo Verão, ou então em 2012...se calhar mais tarde.» «Quando houver outras condições.»
Olho à volta e as caras são as mesmas, tudo se mantém, já gritavam os outros: "the song remains insane". Estará o mundo louco ou estarei eu a ficar? Bipolaridade? Experimento coisas novas que parecem ser velhas e usadas. Viverei melhor sem nada?
Amanhã a Europa, depois o Mundo, sonhos inadiáveis adiados, planos(que não faço) que se vão tornando impraticáveis de realizar. Preciso de ocupar a mente. Mais? Pensarei demasiado? Espero demasiado? Provavelmente é mais isso.
Sinto-me num labirinto de espelhos sem setas no chão onde apenas oiço o ponteiro dos segundos de um relógio gigante. À minha volta sombras e embalagens vazias. É isto? Tenho de gramar com esta treta? Não, espero bem que não. Prefiro só aturar-me.
Se as coisas irão melhorar? Talvez. Duvido. Não sei. É mais fácil não pensar nisso. Vogar numa casca de noz no meio do oceano, queixar-me da falta de vento quando preciso é de um leme. Sou o único?
Sem comentários:
Enviar um comentário